quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em modo finde prolongado

Amanhã vota-se em Angola, eu como já referi não poderei exercer o meu direito de voto porque não fiz a actualização do cartão de eleitor e mesmo na leva dos que não a fizeram mas foram actualizados não consto.
Assim sendo para mim amanhã é um dia de ficar de molho em casa e resolver os pendentes domésticos.
No Domingo namorido faz anos, não quer nada pomposo mas parece que um barbecue saí :)
Segunda volto ao ginásio, estou super contente, fui ontem fazer a inscrição e descobri que têm Body Balance, memories dos meus tempos em Coimbra em que je e cretxeu íamos animadamente para as aulas de balance e cretxeu gozava com a minha falta de perícia para determinadas posições.
Aguardo o envio do meu plano alimentar, mas hoje já bebi os dois copos de água em jejum e á hora do almoço vou tentar não me perder pela praça de alimentação do B. Shopping.
Have a nice weekend!

2 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Como é difícil fazer dieta! Requer uma boa dose de sacrifício e para perder peso é preciso mesmo que ela esteja associada à atividade física.
    Aproveite o dia de folga para descansar.
    No domingo, transmita ao namorido os meus votos de felicidades.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Olá, aproveita este dia de folga, trabalha em casa mas descansa também né, se não ninguém aguenta.
    Força na dieta!!
    **Bjs**

    ResponderEliminar