sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O acidente

Pensei nunca ter que escrever isto mas hoje tive um acidente :(
Graças a Deus, nem eu nem o I sofremos qualquer ferimento, mazelas sofreu o carro nas portas do lado esquerdo.
O incidente deu-se quando ia a sair de casa mesmo á saida do prédio, vi uma oportunidade que me pareceu oportuna, ia a passar a condutora que me bateu vinha e não parou.
A culpa é minha, assumi-a, não esperamos pela polícia, fomos ao bate chapa e claro há boa maneira angolana, já me querem enrolar primeiro diz um valor depois já tenho que pagar mais não sei o quê... enfim pagarei os danos do carro da senhora e arranjarei o meu em outro sitio.
Sinto-me triste, mas como diz uma colega, acidentes acontecem o importante é que estamos os dois bem.
Terei mais cuidado apartir de agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário