terça-feira, 28 de agosto de 2012

Horários

Quando estava no segundo ano da faculdade, reprovei andava mais concentrada nas festas e vida nocturna acabando por não conseguir despachar todas as cadeiras.
Recebi uma carta que me convidava a visitar o gabinete de apoio ao estudante e marcar uma consulta com uma psicóloga de estudo.
Fiquei relutante mas acabei por ir, e foi o melhor que fiz pois para além dos horários( aquilo que traz disciplina) aprendi algumas coisas sobre mim e sobre a relação com a minha mãe.
Consegui seguir o horário á risca e até convencer duas das minhas melhores amigas, my sister's ( lol ) a ir.
Acredito que ter conseguido terminar o curso e depois fazer a especialização deve-se ao objectivo definido, á capacidade de superação ( não é fácil estudar e trabalhar em simultâneo) e a muita força de vontade.
Nesta fase em que ando meio apática, em que não consigo render tudo o que posso no trabalho que tento retomar algumas das actividades antigas e implementar novas, ter-me decidido a fazer um horário para mim é um passo nesta minha caminhada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário