segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Força nas canetas

Aqui estou, depois de um fim-de-semana descansado.
Aquele temor de que as eleições dessem para o torto, foi completamente infundado, percentagem alta de abstenção, mas também muita gente a votar, como seria de esperar o MPLA venceu, apesar das referências da CNE de que os resultados são provisórios.
A CASA-CE partido do ex militante da UNITA Abel Chivukuvuku, deu uma abada á FNLA ficando mesmo em algumas províncias á frente da UNITA.
Relato político feito passemos a outros assuntos :)
Sábado saí para dar um pulo á minha mãe e visitar comadre ( que sofre os enjoos dos 1ºs meses de garvidez), Domingo dia stressante porque namorido fazia anos, virei peixeira (ter que cortar 3 corvinas é dose, com o bónus de calafates e carapaus), fiz uma caldeirada e ainda um bolo de fubá.
Olhada rápida ao mail descobri que já tinha a mensagem com o meu plano alimentar, 1200 kc sem os ditos "arrozes", batatas, massas e purés.
Comecei hoje o dito cujo, copo de água em jejum, 3 colheres de cereias muesli/integrais ou 1 fatia de pão de ceriais/integral com queijo(magro), fiambre de perú/frango. Meio da manhã 2 bolachitas e um iogurte, antes do gym uma fruta. Almoço sopa, legumes ou salada e carne ou peixe cozinhado com pouca gordura.
Lanche da tarde, iogurte e fruta, jantar o mesmo do almoço e ceia um copo de leite.
É só coragem rsrsrsrsrrs.
O primeiro dia de gym, super fixe nada de muito puxado e acredito que será assim até ao fim-da-semana, a minha avaliação física adiada para quinta-feira.
E por agora é só que estive numa vigilância de manhã e agora estou com imensa tralha atrasada, como de costume...

3 comentários:

  1. Dar o primeiro passo é sempre o mais difícil. Por isso, agora, é força! Posso perguntar qual academia estás frequentando? Também pretendo começar, mas são todas tão caras.

    ResponderEliminar
  2. Olá Berior,

    Tudo no começo parece difícil, mas depois torna-se rotina.
    Estou aqui torcendo para o seu sucesso. Aguenta firme! (rsrsrs)

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Queridas, tanks pelos comentários de incentivo, manter-me-ei firme nos propósitos rsrsrrsrsrsrs.
    Thaís escrevi no teu blog informação sobre o gym.
    Beijo

    ResponderEliminar