segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cansei-me!

De procurar desculpas para não ser melhor, de esconder-me atrás de justificações absurdas.
De deixar-me levar sem orientação porque se vive um dia de cada vez.
Há uma coisa que não devia sair-me da cabeça, para tudo na vida é preciso esforço, trabalho e dedicação foi assim que alcancei tantas metas na minha vida.
Este boicote pessoal consciente tem que acabar, não é porque sou mãe que não posso fazer exercicio, planificar a semana ou sair com os amigos.
Tenho muitas ideias, mas po-las em prática é um sacrificio vou deixando-me levar neste marasmo e nada faço para alterar.
Chega de auto piedade e de menosprezar-me...
Agir, o necessário é agir!

2 comentários:

  1. Verdade, Beriour,

    Para tudo é preciso atitude. Basta dar o primeiro passo que a coisa flui. Deixamos de fazer muita coisa apenas por comodismo. Eu sou dessas que vive cheia de intensões: voltar para a ginástica, para a yoga, entrar para uma aula de dança para exercitar corpo e mente,etc., mas...
    (preciso dar o primeiro passo -rsrsrsrs).

    Ótimo início de semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera estou contente por ter visitado esta minha humilde casinha, sinta-se á vontade para vir sempre que quiser :)
      Beijinhos

      Eliminar