segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim-de-semana

Pois bem, é segunda-feira mais uma semana começa, saí cedo de casa, medinho mim não querer mais acidentes, cedo cheguei ao trabalho e ainda não comecei efectivamente a fazer coisas do interesse da instituição que me paga rsrsrsrsrs.
O fim-de-semana foi de arranjo da chaparia do carro, ficou muito bom só falta pintar, e de caipirinhas.
 Sábado almoço em casa da comadre para comemorar o aniversário, e fiquei encarregue de fazer a dita cuja caipirinha. Comadre no decorrer da coisa diz-me olha que por o copo no congelador é fixe e claro que eu não me fiz de rogada e toca a espetar a coisa por lá, quando a caipirinha acabou fui beber um copo de martini, ERRO CRASSO, bêbada fiquei, sorte que criança já dormia, e dia seguinte quando acordei tinha uma dor de cabeça brutal.
Conselho útil, não misturar martini com outras bebidas dá sempre problema :)
Mais uma vez a Empresa de Distribuição de Energia de Luanda, pensou que não me interessaria ver a sessão de encerramento do Jogos por isso fiquei sem luz. A EDEL está sempre quando mais precisas....
Agora vou ver se trabalho que o boss anda por aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário