segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Monday

Ai que é segunda-feira, e saio de um fim-de-semana em que a gripe "me atacou"... como lamuriar não vai resolver nada, bora lá contar como foi o finde...
Sábado fui lanchar com a amiga E, foi bom o I estava todo contente a correr pelo café atrás da filha e do sobrinho da E. Ás vezes olho para o I, e lembro-me daquele pequenininho bochechudinho e sinto-me super feliz ao ver que está a crescer bem, que é uma criança curiosa e muito sociável. Baba de mãe é assunto rrsrsrsrs.
Domingo não saí de casa o dia todo fiquei tão entupida que eram atchims atrás de atchims, dediquei-me a ver os Jogos Olímpicos esperando pelas provas de atletismo e claro que como pobre não tem direito, quando a altura se aproximava ficamos sem luz, não vi o Usain Bolt, mas vi muito bem o vale dos lençois.
Momentos menos bons, sábado depois de um almoço leve ter-me lambuzado com pizza, e domingo ter-me permitido comer duas colheres de arroz de espinafres. Não jantei e hoje voltei ao programa No hidratos de carbono.

Sem comentários:

Enviar um comentário