quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jantar a 4

Ontem a prima comadre fez anos e o nosso presente foi convida-la para um jantar, claro está que o compadre também esteve presente.
Fomos a um restaurante a que eu e o R já não iamos há muito tempo, o atendimento continua um pouco lentinho, mas ainda estou para encontrar um sítio em Angola em que o atendimento é rápido, mas a comida continua muito boa, caseira e bem confeccionada.
Claro está que a lambona de serviço, não resistiu ao chouriço caseiro assado, a um bife á portuguesa maravilhoso e a 2 caipirinhas.
Hoje acordei ainda com a sensação de enfartamento, e comi bolachas de água e sal e chá ao pequeno almoço, ao almoço restrições esperam-me....
Bom eu queria falar do jantar a 4 e já me estava a perder nestas conversas sobre dietas e comer de mais, voltando "á vaca fria" o jantar foi super fixe, agradável e não custou um balúrdio dá perfeitamente para uma vez por mês fazer uma saidinha a quatro, acho que por vezes justificamos determinadas coisas com o em Angola é tudo muito caro, mas isso não pode ser impedimento para fazermos coisas que fazíamos em Portugal, vivemos em Luanda adaptamo-nos a este estilo de vida frenético, criticamos os expatriados porque estão sempre na boa vida porque têm muitas regalias, porém por vezes gastamos dinheiro em outras futilidades.
As comadres combinaram que de agora em diante, está instituido o jantar a 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário