segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E lá se foi o weekend

Bom mais uma segunda-feira, semana em que tenho que despachar todos os meus pendentes....
O finde foi calminho, com uma visita sábado a uma tia que fez anos e um domingo no relax onde consegui tratar das unhas sem que se estragassem pois pai e filho foram passear.
Se tivesse uma máquina fotográfica tirava umas fotos ás ruas de Luanda, que estão cheias de bandeirinhas amarelas, vermelhas e pretas( cores do MPLA) e cartazes com a "carita" do P.R.
Dizem que o orçamento distribuido para os partidos foi igual, mas nas ruas é o M que está a dar, em alguns pontos ainda se vê bandeiras da UNITA ou poster's da CASA-CE mas tudo muito fraquinho.
Não ando a seguir com atenção, a campanha eleitoral, acho mesmo que o que se vê nas ruas reflectir-se-á no voto....

2 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Então você passou o domingo no relax... Muito bom!
    Não gosto de época eleitoral. Os candidatos ocupam horários televisivos para fazerem promessas que não saem das palavras, além de sujarem e poluírem a cidade com cartazes e carros de sons. Sei que temos que analisar para não jogar fora nossos votos, mas confesso que não gosto dos políticos. Salvo raras exceções, são apenas aproveitadores do poder.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Querida Vera, não posso estar mais de acordo são poucos os políticos que transpõem promessas do papel para a realidade.
    Estas eleições são as terceiras desde muitos anos de guerra, há que louvar este tempo de paz que permite eleger o próximo governo e presidente, porém nem tudo são rosas partidos que dizem que vão abandonar a corrida por já não terem dinheiro para a campanha, outros que querem fazer uma passeata dia 25 para contestar algumas decisões da Comissão Nacional de Eleições enfim politiquices... Ainda não me decidi a votar.

    ResponderEliminar