quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A tolerância

E lá se foi um dia que podia ter sido melhor, não tivesse a EDEL feito das suas...
Uma pessoa que até não gosta das teorias da conspiração, começa a pensar bem, senão vejamos:
P.R e Vice tomam posse pela fresca há luz, cerimónia termina a luz vai e só volta lá para as 20 e tal já eu e chocolatinho roncavamos... É de desconfiar rsrsrsrsrrs
Cheguei á conclusão que meu querido chocolatinho é um preguiçoso, levei-o á loja e recusou-se a andar a maior parte do caminho, no regresso de pacote de chips na mão andou enquanto viu coisas de seu interesse assim que terminou mamã/baba colo e lá foi uma mãe qual mula de carga com filho e sacos á tiracolo.
Mas não é só preguiçoso meu crianço, consegiu dizer que tinha um presente na fralda, fechar a porta da cozinha quando pedi e ainda atirar-me com uma escova á boca que me fez uma ferida no lábio.
Mãe que se preze tem que sentir orgulho de seu pequeno, por isso comprei umas coisinhas para ver se lhe estimulo a linguagem.

1 comentário:

  1. Olá Beriour,

    É tão bonitinho ver as mães corujarem seus filhotes -rsrsrs. Chocolatinho está levado, não? Tudo tem seu tempo. Não se afobe. Faça sua parte que ele retribuirá e logo será um menino bem falante.

    Beijo.















    ResponderEliminar