segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Finde gostosinho...

Post, antes da ida para o Gym :)
O finde foi bastante agradavel, sábado um almoço de familia para comemorar o niver de dois tios, não exagerei na paparoca, mas comi uma tarte de maça deliciosa :)
Domingo ida á nova marginal, da capital gostei imenso, o espaço está bonito, faltam espaços verdes e de convivío ao ar livre em Luanda.
Do que gostei mais foi da mistura, os miudos, as familias, os desportistas, os namorados tudo o que um espaço assim deve ter.
Chocolatinho, afinal está com uma infecção o pediatra não sabe se pelas tetinas dos biberãos, já que não usa chupeta, se por contágio com algum menino da ama. Fiquei bad e deitei uns biberões fora que tinham um ar suspeito e voltarei a dedicar-me a lava-los já que D. Inha não anda a fazer bem o seu trabalho.
Outra coisa que deixou esta moça mãe apreeensiva, foi Dr. Rámon ter dito que chocolatinho com a idade que tem já deveria falar pelo menos 10 palavras, ele diz, mamã, papá, aí e dá. Mais umas coisinhas na língua dele.
Vovó de chocolatinho, que adora fazer tempestades em copos de água, já me fala em terapeutas da fala e disse-me logo que já tinha notado que crianço estava atrasado....
Pediatra disse-me para falar bastante com ele e ver canais infantis tipo babyfirst...
Mãe pensou logo que falhou nesta coisa de estimulo de pequeno chocolate e agora vai andar á caça de estratégias, hoje na vinda para o trabalho ouvimos o cd histórias da carochinha e chocolatinho vibrou com o atirei o pau ao gato.
Bom time to go, deixo algumas imagens da nova marginal, retiradas do google.



2 comentários:

  1. Uma beleza as imagens.
    Não me lembro da idade do Chocolatinho, mas tenho um sobrinho com um ano e nove meses e agora que ele está começando a falar, mas entende de tudo. O irmãozinho dele começou a falar com bastante antecedência. Creio que é normal, mas é bom observar e tentar estimular a criança ao máximo.
    Logo ele estará falando tanto que você terá que mandá-lo calar a boca (rsrsrsrs).

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi Vera, Chocolatinho tem 1 ano e 6 meses e também entende tudo o que lhe dizemos. Tenho uma amiga que diz que ele é timido ehehehehe. Bj

    ResponderEliminar