terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amy

Estou a preparar-me para continuar a maratona proposta ensino superior, e saco do meu ipod, porque com música concentro-me mais.
E dou por mim a ouvir a Amy Winehouse, e sinto um misto de tristeza e raiva, porque a miuda cantava muito e custa-me saber que o que editaram é só o que há e não há mais Amy porque se deixou levar por esse mundo da droga, que de glamour não tem nada e que ainda não consigo perceber como arrasta tanta gente se é do conhecimento de todos que é uma grande merda e toxicodependente uma vez, "toxico" para sempre.
Não é bonito ver gente com talento desperdiça-lo, mas sei lá eu com que demónios lutava .... quando morreu li um artigo do ex da Kate Perry que a conhecia e que escrevia que era uma miuda que se queria divertir, rebelde e inconformada.
Talvez tenha amado demais o seu Blake, talvez estivesse demasiado carente e a bebida e drogas fossem o único consolo.
Especulações á parte o que custa mesmo é saber que era jovem tinha uma vida á frente e que se deixou enredar pelo "black side".

Da net

Sem comentários:

Enviar um comentário