terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prolongadinho

Já estou por cá no meu posto de trabalho, não dormi em nenhuma esquina e estou sem vontadinha de trabalhar.
O fim-de-semana salvou-se pela ida ontem á praia, porque desde sexta a EDEL, companhia de electricidade, resolveu fazer das suas. Nós com o pezinho na entrada do prédio e a luz a "bazar" e só voltou sábado as 8 da noite e foi Domingo ás 9 da manhã para regressar á meia noite.
Domingo trato de ligar aos kambas para ver o que andavam a fazer e chego á triste conclusão que tenho tratado mal as minhas amizades pois isto de ficar no casulo por ser mãe, esfria as relações e para todos os que liguei ninguem estava nem para sentar a jogar conversa fora debaixo do prédio...
Já disse alguém que a amizade é como as flores deve ser cuidada todos os dias...
A praia em família podia ter corrido melhor não estivesse I. ultra "mimalho" "através" das suas febres.
E assim foi o finde do herói nacional.

1 comentário:

  1. Beriour, seja muito bem vinda, as portas lá de casa estão sempre abertas!
    Com certeza voltarei por aqui.
    abs
    Jussara

    ResponderEliminar