terça-feira, 25 de setembro de 2012

O ginásio

No gym como na vida há grupos, o das best in class, o das we are in the midle e o das underdogs ( o meu predilecto).
Gosto do grupo das underdogs porque não há competição, estão ali para um bem comum, entre ajudam-se e não estão preocupadas se têm a roupa de desporto perfeita ou a depilação em dia, são para mim as mais humildes e as com maiores possibilidades de sucesso.
Já as best in class, são as com corpos perfeitos ou quase, que estão no ginásio para manter que fazem todas as aulas de grupo conhecem todos os instrutores e corrigem as do seu "clã" quando fazem mal os exercícios. Não são muito simpáticas e cochicham muito.
As we are in the midle como o próprio nome indica estão no meio, dão-se com todas, fazem os seus exercicíos e são sociáveis.
Hoje a aula de RPM, acabou comigo tenho dores nas pernas até agora, fui com uma colega aqui do escritório que também começou uma dieta, mas é uma cachopita ainda não interiorizou a coisa.
Quem me lê pode pensar, que convencida, mas a verdade é que é mesmo preciso interiorizar acreditar na mudança e numa vida com uma qualidade melhor, se pelo meio cometermos avarias não é grave o importante é mesmo não desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário