quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais um dia

Os dentes estão a dar cabo do meu chocolatinho, está cheio de aftas e á noite anda a dormir agitado.
Quis levá-lo ao seu pediatra cubano, mas só dá consulta amanhã por isso passarei por uma farmácia para comprar um gel para aliviar as dores e amanhã ao fim do dia rumaremos ao Doctor Rámon.
A manhã no trabalho começou com o chefe a olhar para o relógio porque cheguei ás 8.30 e eu a ignorá-lo completamente tratando de fazer o que me tinha pedido.
Mas não posso deixar de sentir-me menosprezada quando me liga para perguntar se já tinha feito o trabalho, quando me disse ontem que deveria entregá-lo a meio da manhã para mim meio da manhã é o mais tardar 10.30 logo não ficaria uma eternidade com aquele trabalho de porcaria.
Paciência precisa-se porque a minha ás vezes parece que some...
Boas novas: a dieta e o exercicio estão a dar resultado, já são várias as pessoas que afirmam que estou a emagrecer HAPINESS \o/

2 comentários:

  1. Olá Beriour,
    Que bom que com a disciplina da dieta e dos exercícios físicos você está obtendo sucesso em
    seu processo de emagrecimento. Continue firme que você chega aonde deseja.
    Faça seu trabalho sem se desgastar com a chefia.
    Infelizmente, chefe é chefe (rsrsrs).

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Sempre tem que se ter paciência com chefe, eles são surtados mesmos, risos
    bjs e bom fim de semana
    Jussara

    ResponderEliminar