quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu sou Peixes

Segundo descrições astrológicas, nós criaturas do signo peixes, ora estamos muito optimistas e confiantes ou muito taciturnos e deprimidos.
Concordo, dias há em que a vida parece que sorri e outros em que ando meio perdida sem saber que direcção tomar.
Hoje não é um desses dias, depois de duas reuniões com as chefias, estou a despachar os pendentes á força toda rsrsrsrsrsrs.
Preciso de estímulo frequentemente, senão esmoreço... talvez não deva é esperá-lo apenas do exterior e arranjar as minhas próprias formas de motivação.
Como afirmam, os peixinhos sonham muito, idealizam bastante e não são nada práticos, mas têm dois lados por isso nas representações nadam em direcções opostas.
Estou na fase de tomar um maior controle sobre a minha vida, a nível pessoal e profissional, já andei um bocado mas ainda falta, mal o daquele que se acomoda....

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Também sou de peixes (primeiro decanato).
    Todos gostamos de receber estímulos externos. Trazem-nos motivação extra. Mas quando eles não chegam espontaneamente, o caminho é mesmo procurarmos nós mesmos por eles (rsrsrs).

    Vá em frente em sua nova fase e conquiste seu espaço profissional e como pessoa. Avante e
    muito sucesso!
    Como eu disse em minha postagem, reinaugure sua vida.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Vera,
    tanks pela motivação.
    O que é preciso é não desistir :D

    ResponderEliminar