quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Pequena Vitória

O dia foi cinzento e nulo em produtividade.
Houve mesmo um momento em que deprimi, andei a ler blog's de mães brasileiras que mesmo não se conhecendo pessoalmente comunicam e partilham e senti-me só. Continuo a debater-me com este novo estado, continuo sem pares a quem procurar para desabafar, tirar duvidas e partilhar.
Sinto falta daquele meu micro-cosmos de Coimbra onde tinha sempre alguém para tomar um café, ir ao cinema ou passar por um restaurante. Saudades de tempo para mim :(
Com este espírito forcei-me a ir ao ginásio e fiz uma aula, a que apelidamos de aula dos elásticos pois trabalhamos com umas cordas elásticas não sei agora o nome técnico, e foi muito boa, meia hora de exercicios localizados para trabalhar pernas e abdominais. No fim corri 8 minutos na passadeira a velocidade 8, coisa que há um mês atrás era impossível. Foi uma vitória.
Para terminar experimentei o banho turco, nunca o tinha feito errei ao não levar água e sai meio zonza, mesmo assim quero voltar a repetir.

4 comentários:

  1. So sorry, tanto tempo que não passava por aqui. Começo por dar os parabéns pela evolução no corpitcho, sinal de que ao contrário das suas preocupações você está se dedicando sim, pelo menos na dieta e nos exercícios.
    Outra prova de dedicação é a Formação para Formadores. Parabéns! Poucos tem a competência para tanto.
    A carapinho desfrizada muito apoio! Tenho esse blog pra te recomendar. As meninas dão muitas dicas de como deixar um afro natural. http://cinthyarachel.com/
    Sobre falta de água e falta de luz... posso gritar?
    E, por fim, não posso te ajudar nesse último post, porque ainda não sou mamã. Quem sabe um dia, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi oi Thais,
      obrigada pelo congrats estou mesmo no bom caminho :)
      Já fui cuscar o blog que indicaste vou seguir.
      Quanto a esta calamidade de água e luz, sem comentários rsrsrrsrs
      Os conselhos são bons também de não mães rsrsrrs.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Beriour,

    Fez bem de ter ido ao ginásio. Os exercícios sempre trazem um novo ânimo (melhoram o astral).
    A leitura dos blogs é muito enriquecedora e através deles acaba-se criando vínculos de amizade que possibilitam troca de ideias e até mesmo alguns desabafos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Vera,
      os blog's ajudam e a interacção também, mas seria bom ter esse contacto também com mães nacionais. Será que não existem mães em Angola com blog's? RSRSRS.
      Beijinhos

      Eliminar