quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As pessoas

Hoje estou como se diz por aqui "incomodada" não sei o que comi que isto está mal, mais tarde consulta de nutrição vou saber quanto já perdi. Esta semana não ando a cumprir com as idas ao ginásio, fui segunda e já só devo ir na próxima semana...
Isto pode parecer estranho sendo eu mulher, mas cada vez mais confirmo que sitío com muitas as coisas não correm bem.
Ambições desmesuradas, invejas sem sentido, implicâncias parvas, não tenho paciência são gastos de energia á toa.
Porque não se limitam as pessoas a trabalhar? Porque não mostram a sua competência com os objectivos alcançados? Porque não jogam limpo?  E acima de tudo porque acham que os elogios muitas das vezes falsos querem dizer que são adoradas?

2 comentários:

  1. Oi querida,

    A vida é mesmo assim. Temos que desenvolver discernimento e sabedoria para lidar com estas pessoas. Não gaste sua energia em vão.
    E trate de levar a sério seu projeto da academia, viu?

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Oi Verinha,
    obrigada pelos conselhos e sim tenho mesmo que agarrar com a boca toda ao trabalho :)
    Beijo

    ResponderEliminar