segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O tarot de 1-7 de Outubro

O Tarot da Vera Xavier diz que:

Peixes

1 a 7 de outubro de 2012

O Carro

Quando o ser humano se mentalizar de que tudo está ao seu alcance, aí ele começa a viver!
Enquanto vivermos em função dos erros do passado e das inseguranças, não conseguiremos andar para a frente, nem ir ao encontro das vitórias (ou superações de obstáculos) que tanto desejamos. E depois ficamos zangados e admirados por não passarmos da chamada cepa torta! Se uma conquista mundana é tão satisfatória, imagine o que poderemos sentir com uma vitória sobre nós mesmos!

Bom, O Carro indica que para conquistar o seu equilíbrio pessoal é fundamental que se dedique a si próprio e à harmonização das suas emoções, emoções que poderá estar a ocultar lá no fundo do seu ser.
Arrume de vez o que já não faz parte da sua vida para poder dar uma hipótese/espaço a outras situações cheias de potencial que o circundam. O equilíbrio da sua mente e coração acabará por se reflectir em todas as restantes áreas da sua vida, atraindo situações vencedoras e muitas realizações. É surpreendente constatar o que um coração aberto e com vontade de Amar pode alcançar!

Esta carta traz consigo uma energia muito forte que o ajudará a colocar em prática alguns dos sonhos que tem guardados dentro de si. A fase de planeamento já ficou para trás, agora é hora do carro andar para a frente e conquistar… com Amor, generosidade, prudência e muita tolerância!

1 comentário:

  1. Interessante.
    Sou do signo de peixes.
    O passado nos deve servir de suporte para evitarmos a prática dos mesmos erros, mas a vida acontece no presente. Quem vive em razão do passado fica estagnado, sua vida não flui em direção a um futuro promissor e feliz.

    Beijo.

    ResponderEliminar