segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Monday

É segunda e o relógio acaba de tocar as 10.00 :P
Tenho imensos pendentes, o A.C do carro porque com este calor não dá, o retrovisor que o dono do alheio estragou, e a pintura que já está pendurada há meses.
Consegui chegar a horas ao trabalho, acordando ás 5 pondo roupa a lavar e ainda dando um adiantado ao almoço do marido. Contudo a rotina ainda não está afinada, tenho que sair ás 6.45 para chegar sem stress.
Amanhã consulta no dentista, I. ficará em casa com daddy.
Sexta a ama vai a um casório então tenho que arranjar com quem deixar, provavelmente com vovó.
Dieta já teve dias melhores não me perdi totalmente, mas há dias em que o croissant, o pão normal ou as bejecas falam mais alto.
Regularidade no ginásio, precisa-se, quero secar mais 5kg e parece que será bué dificil, falta-me aquele incentivo extra...
A crer no tarot desta semana, quero quero estas boas novas :)

Peixes
22 a 28 de outubro de 2012
Carta do Dia
Ás de Ouros

Esta semana poderá iniciar algo. Será um romance? Então, vai ter de combater essa teimosa timidez e mostrar os seus sentimentos! Faça um convite original e irresistível, vai ver como ela/e não lhe resiste! Ah, e não se esqueça de olhar para dentro dos olhos mostrando a sua paixão. Se já está “despachado” desta parte (é pena, porque esta parte é das melhores! “Será que ela/e vai liga, vai aparecer?”, e quando aparece parece que o nosso coração vai saltar do peito! Ai que lindo!), namore tanto quanto puder, porque a conjuntura está de feição. O Outono pode ser tão romântico!

Mas esta carta fala também de melhorias mundanas, seja de ordem financeira ou profissional. A realização de um sonho, uma nova proposta de trabalho ou qualquer outro mimo, tudo pode acontecer e em breve, mas fica aqui o recado: nada será ganho ou conquistado sem o seu esforço (e isso é novidade?)

Portanto, aproveite a disposição e esta boa influência e dedique-se de corpo e alma aos seus projectos, aos seus sonhos, à sua Vida!

2 comentários:

  1. entrei na gym, na mesma que a sua... e ainda não tive coragem de começar... hehehe. Não sinta-se só.

    ResponderEliminar