Ja a algum tempo que nao via chover em Luanda, por estes dias tem sido ainda uma coisa moderada, mas parece que este ano sera a serio.
Se por um lado e bom por outro imagino as consequencias nefastas que muita chuva traz. Nao tinha nocao de como a vida das pessoas fica transtornada ate que vivi no bairro Martires do Kifangondo e o quintal inundou foi uma coisa horrivel.
As restriçoes de energia regressaram, parece que fiz bem em ter deixado ja temperada a carne que comprei. Mas agora que penso, se chove nao ha motivo para dizerem que a barragem nao tem agua e procederem a cortes...
Olá querida,
ResponderEliminarA chuva é sempre bem vinda, mas quando chove demais as regiões menos estruturadas sofrem com seus efeitos, pois acabam deixando muitos moradores desabrigados ou no prejuízo. Por aqui está muito seco e já estamos precisando de chuva.
É preciso um certo volume de água para restabelecer os níveis de água das barragens. Só depois os governos normalizam o serviço de energia elétrica.
Tudo de bom para você.
Beijo.
A chuva de ontem foi mesmo pesada. Eu que agora só saio do talatona aos finais de semana, não vi os estragos pelo caminho... mas só imagino o que deve ter acontecido por aí. Detalhe: essa é a primeira casa que moro em Angola, que não tem goteira no teto. Hehehehe
ResponderEliminar