terça-feira, 6 de novembro de 2012

Terça de chuva e assaltos em Luanda

Hello gentes :)
Hoje o meu dia de trabalho começou um pouco mais tarde porque fui a pediatra com chocolatinho, que esta optimo, bom para a idade e espertinho. As recomendaçoes foram leva-lo ao oftalmologista para ver de um ligeiro desvio e introduzir gradualmente o leite de vaca, filhote ainda bebe leite de soja, a Dra diz que com iogurte natural uma colher hoje duas amanha o corpo vai tolerando ate acabando por aceitar.
Nao gosto de dias de chuva, mas hoje estamos num dia assim cinzento e chuvoso :( por norma estes dias deixam o transito um caos mas ate fez-se bem a vinda para o trabalho.
Quanto aos assaltos em Luanda, parece que regressaram, graças a Deus nunca fui assaltada, nem sei como irei reagir se um dia me acontecer. Curioso que a hora do almoço estavamos a conversar sobre as varias experiencias e depois recebo uma mensagem de um amigo dizendo que foi assaltado com arma e tudo, esta visivelmente transtornado.
Fiquei um pouco preocupada pois ainda nao tenho o A.C do carro a funcionar o que me leva a ter que andar com os vidros abertos e o modus operandi dos bandidos e colarem-se cada um de um lado e pedirem as coisas. Nunca ando com quantias elevadas e tento sempre nao atender o telemovel.
Se algum dia passar por isso o melhor e mesmo dar o que eles querem e ficar com vida porque nunca se sabe do que pessoas alteradas sao capazes....

2 comentários:

  1. Luanda é um perigo, mas não chega perto ainda daquilo que vivemos no Brasil. Eu também nunca fui assaltada cá! :) E com sorte, nunca seremos!!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Thais, que Deus te oiça.
    Bj

    ResponderEliminar