quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Baldes de agua fria

Esta que vos escreve foi a sua consulta de nutriçao confirmar o que ja sabia, portou-se mal muito mal e tudo aquilo que perdeu praticamente recuperou, la se foram os musculos e o regresso da gordura.
Isto de se pensar que cometes hoje e vai passar paga-se caro. As nao idas ao ginasio tambem foram prejudiciais,e o unico a fazer agora e trabalhar e a dobrar para compensar o estrago.
O segundo "barde" foi a tentativa de arranjar uma ida ao Mussulo para o prolongado, beriour tem familiar que possui residence na ilha, liga para familiar toda simpatica e 1º familiar nao a reconhece, 2º apos perguntar que planos tem para finde familiar sente-se ofendido e beriour reformula discurso diz que queria saber se podia ceder-nos a casa, ele ate concorda mas depois de tal tratamento beriour sente-se desmotivada e liga para compadre dizendo: esquece la a ida ao Mussulo que familiar foi um pouco parvo...

1 comentário:

  1. Olá Beriour,

    Ganhar umas gramas a mais é fácil; difícil mesmo é perdê-las. Só fechando a boca e se exercitando com disciplina é que se obtém um resultado satisfatório. Continue firme. Recaídas são naturais.

    Beijo.

    ResponderEliminar