segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E la estamos nos em mais um incio de semana

Buenos dias :)
O regresso a rotina depois de um finde prolongado e assim como assim meio duro.
Sexta la fomos a praia, mas nada de Sangano ou kilometros, fomos mesmo a ilha mas a zona do cidadao comum ou seja, farnel toalhas ali a beira mar. Nada de Miami , Lookal ou Caribe que tens que consumir mas tambem tens espreguicadeiras e muitos expatriados.
Chocolatinho divertiu-se muito brincou com a areia e pelo que pude entender adorou o mar, pois volta e meia puxava-me para ir para perto dele e molhar os pes. Eu tambem nao me fiz de rogada e com as minhas gordurinhas por la andei e mergulhei qual sereia e soube bem. O que nao foi tao bom foi o dia seguinte as dores no corpo isto de ficar quase duas semanas sem ginasio paga-se caro muito caro.
Sabado depois de uma feijoada com todos( um dos pratos predilectos de namorido) ficamos por casa ate porque nao tinhamos luz nem telefones rsrsrsrsrsrrs.
Ontem fomos ver de casa... Expatriada Desesperada eu disse que pobre nao vive em condominio mas ha por ai um que e aberto ali pelos lados de Camama pode ser que a coisa aconteca a ver vamos.
E agora e hora de trabalhar porque na proxima semana inauguramos para o mundo e je tem aqui umas coisinhas para tratar...

4 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Vejo que o final de semana por aí foi bem agradável. Espero que a semana siga com muitas alegrias.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Verinha,
      assim esperamos, caminhamos para mais um finde prolongado dia 11 e dia da independencia calha ao Domingo passa para Segunda. Bj

      Eliminar
  2. Por um acaso, esse condomínio do Camama é o Vereda das Flores? Te pergunto porque um amigo mora lá, e é um ótimo condomínio com bons preços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Thais,
      nop e o Jardim do Eden. Quais os precos desse Vereda das Flores? O nosso budjet e curtinho, pobre nao pode pagar mais de 1500 usd mes :P

      Eliminar