terça-feira, 13 de novembro de 2012

O meu dia das bruxas, o finde e o stress da inauguração

Olaré, começo por dizer que o pc ficou bom sozinho :)
Depois há que desabafar e contar rapidamente que escorreguei na banana sexta passada transformando a minha tarde num autêntico Halloween, esqueci-me de uma reunião, cheguei atrasada, a administradora a modos que ralhou comigo e fiquei possessa. Tive a minha tipica atitude depois do sucedido ou seja choramingar e praguejar sobre a questão. Dia seguinte mais a frio penso que me pus a jeito e paguei por isso.
Qum não dá leva e nesta fogueira das vaidades ou fazes ou kaput e não interessa nada que até tenhas feito umas coisas antes porque o que vale e fica é a impressão de que és uma incompetente.
O fim-de-semana foi calmo com direito a praia no Domingo o dia da nossa independência também apelidada de Dipanda. É um facto 37 anos depois muita coisa mudou e muita outra continua igual senão pior.
Regressando a praia, chocolatinho amou, está comprovado o crianço gosta mesmo da água, divertiu-se imenso e até birra fez porque não se queria ir embora :)
Hoje e amanhã esperam-me dias de stress em que é importante manter a calma e o sangue frio, pois o mulherio anda todo stressado com a inauguração oficial do estaminé, com direito a corte de fita pelo senhor governador do Banco Nacional e tudo.
Paz muita paz é o que é preciso....

2 comentários:

  1. Olá querida,

    Passando para me inteirar das novidades e deixar-lhe um abraço.

    Ótimos dias.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Menina, bati o carro na sexta feira e não sei como vou fazer pra chaegar até vc na quinta-feira. :(
    Estou fechando minha estada em Angola com chaves de ouro. :(

    ResponderEliminar