segunda-feira, 19 de novembro de 2012

One more week

Gentes saudades de escrever, mas isto por ca andava agitado.
Pc voltou a enlouquecer e portanto regressamos a fase sem acentuaçao.
Nao me posso demorar muito porque tenho , como de costume, imenso que fazer.
Chocolatinho esta com febre, acho que uma gripezinha, mais tarde rumamos ao pediatra caribenho.
E o tarot desta semana preconiza que:

A Roda da Fortuna

Porque é que a Roda da Fortuna pode ser um pouco assustadora? Porque ela é o Arcano da alternância. Se a vida está tranquila, a tendência é para entrar numa fase mais agitada, se está numa fase de crise, então, alegremo-nos, porque vamos sair dela!

O destino – esta é a carta do destino - está a querer empurrá-lo/a para um novo caminho, para uma nova experiência. Quanto mais resistir mais estraga e mais sofrimento inflige a si próprio/a. Há alturas em que não está ao nosso alcance controlar os acontecimentos, este pode ser um deles. Não meça forças com o Universo, com os deuses. Aceite o que vem a caminho, porque Eles, melhor do que nós sabem, sabem o que precisamos. 

Ai gentes o que vira por ai.....

2 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Espero que o Chocolatinho logo se restabeleça.

    Quanto ao Tarot, concordo que não devemos medir forças com o Universo. Tudo que nos acontece tem um propósito, mas devemos sempre estar abertos para traçar melhores caminhos. Só assim ele conspirará a nosso favor.

    Ótima semana.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Vera,
      a verdade e que as mudanças assustam-me um pouco e como boa humana que sou fica dificil adaptar-me. Estou aqui neste processo de fazer mais e ser melhor e mudar muita da inercia que me atinge. De que vale dizer que sabemos se nao o pomos em pratica, de que vale criticar se nao mostrarmos que pode ser diferente?
      Dizem que os 33 anos e uma idade de muitas transformaçoes e que passamos por muitas tormentas,por ser a idade em que Cristo morreu, a mim parece-me que e uma prova e sim e preciso estar aberto a mudança e ao que o destino nos reserva...

      Eliminar