segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tarot de 8 - 14 de Abril Peixes

Peixes

8 a 14 de abril de 2013

8 de Ouros

Escuto e esqueço, vejo e recordo, faço e entendo. (Tao Te King)
Novo começo! Novos impulsos com resultados promissores! Um novo ponto de partida poderá estar ao seu alcance, portanto, faça favor de se animar.
O 8 de Ouros traz a energia que precisamos para começar ou recomeçar projectos profissionais ou pessoais. O Universo poderá intervir enviando-lhe acontecimentos inesperados que vão levá-lo/a aos sítios certos, nas alturas certas, isto… se estiver disponível.

Deixe a dúvida de lado e tenha fé tanto em si como no desconhecido, esta é a postura que mais ajudará, evidentemente!
Muitas vezes, falta-nos a coragem para arriscar, porque não é o timing ou porque não estamos com força, lá vamos arranjando desculpas para mantermos a rotina que não nos faz felizes. E assim nos acomodamos… Se isso nos faz felizes ou não, é outra história. Bom, em última instância, este também é um direito que nos assiste... ficar na inércia.

Este Arcano pede-lhe também que escute os conselhos dos outros, mas que depois decida por si e avance. Há que dar um passo em frente, com prudência sim, mas avance.

1 comentário:

  1. Olá Beriour,

    Os conselhos deste tarot são aplicáveis a todos nós, independente de signos.
    Ouvir conselhos é válido, mas a decisão há que ser sempre nossa, pois somos os responsáveis pelas respectivas consequências.
    E também muitas vezes deixamos de arriscar por mero comodismo, para não sairmos de nossa zona de conforto. Agindo assim, deixamos de viver muitas situações interessantes e que nos trarão ótimos aprendizados.

    Beijo.

    ResponderEliminar