quarta-feira, 3 de abril de 2013

Factos diversos :)

Esta Beriour que vos escreve regressa ao mundo académico universitário a partir da próxima semana, uma criatura desorganizada como eu terá que conseguir organizar-se ao máximo para ser mãe, esposa, bibliotecária, formadora e docente universitária. Vivam os desafios :)

O meu chefe apertou comigo ontem sobre uns pendentes até dor de cabeça tive, ás vezes stressa-se sem motivos, mas como isto é Angola uma coisa que em outro canto do mundo leva 1 semana a estar pronta aqui são precisas 3 tenho que me despachar. Eta que a vida não é fácil.

Acabo de irritar-me com uma colega, confesso que a ira por vezes toma conta de mim, mas acho irritante quando as pessoas não estão bem com as suas vidas e depois querem ver se jogam um bocado de lixo para a tua também, reconheço que devia ter mais calma. Relacionamentos não são fáceis.

Por último tenho que ganhar vergonha na cara (recorrente esta frase...) e regressar ao gym, deixar-me de comer porcarias e beber mais água, resolvi participar num desafio de perda de peso com umas hairmanas e assim sendo tenho que ser responsável. Tudo na vida só se consegue com trabalho.

P.S- Agora vou pedir desculpa a colega e ver se trabalho, posso ser muito bruxinha por vezes....

Sem comentários:

Enviar um comentário