segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tarot de 15-21 de Abril

Peixes

15 a 21 de abril de 2013

A Imperatriz

“Para se ser feliz, nada melhor do que trocar preocupações por ocupações.“ (Masteeline)
Quando a Imperatriz surge na nossa vida é porque talvez precisemos de fazer um esforço maior para nos abrirmos ao mundo, ao amor e a toda a beleza que nos rodeia. Este Arcano traz consigo uma sensibilidade acima da média que, transformada em criatividade, facilmente se poderá reflectir em todas as áreas da nossa vida. Uma das áreas mais beneficiadas poderá ser, sem dúvida, a do amor, fazendo que com a chama brilhe mais forte e quente! Faça favor de não tenha receio de mostrar o que sente. Lá está, seja criativo a demonstrar sentimentos, não precisamos de ser lamechas nem foleiros, não é? E para mais, o que seríamos nós sem as nossas emoções? Exterminadores implacáveis, possivelmente…

A Imperatriz prevê que não deva ter tempo para grandes preocupações, pois com a criatividade a borbulhar irá, com certeza, encontrar muito que fazer. Cuidado com o chamado “caos artístico”, que acontece quando tentamos fazer várias de coisas ao mesmo tempo. Começamos muita coisa mas acabamos poucas! Se calhar é melhor focar-se em menos e completá-las, verdade?
 
P.S Volto mais tarde para contar coisas da banda.

1 comentário:

  1. Olá Beriour,

    Gostei muito desta frase de Masteeline. Trocar preocupações por ocupações sem dúvida é um remédio eficaz para os males da alma, que acabam influenciando em nossa saúde física. Além do mais, preocupação é desgaste ineficaz e nos faz sofrer por antecipação por situações ou fatos que sequer acontecem.

    Ótimo dia.

    Beijo.


    ResponderEliminar