sexta-feira, 19 de abril de 2013

As escolhas ou como anda a minha vida por estes dias....

Pessoas, estou aqui a divagar, check email , lê blog's mas tenho coisinhas para hacer.
Basicamente a minha vida voltou a entrar numa roda de stress, na próxima semana começa a 1 Feira do Livro organizada por je, e já me passei não sei quantas vezes com coisas menores e com coisas maiores também.
Bom hoje acordei e pedi calma, orientação e empenho. Já se sabe que nem tudo corre como queremos, mas a escolha de deixar que algo nos influencie positiva ou negativamente é nossa.
Hoje escolhi não deixar a ira apoderar-se de mim, escolhi relevar os erros dos outros e ser amiga dos meus amigos.
Mesmo que o meu carro esteja a morrer e não veja a luz ao fundo do túnel para o meu pedido de crédito, mesmo que ainda não tenha conseguido organizar a minha casa ou que não tenha conseguido ir ver o meu sobrinho recém-nascido.
Bom fim-de-semana!

1 comentário: