segunda-feira, 29 de abril de 2013

Desabafos

Talvez seja ainda muito ingénua e determinadas coisas chocam-me.
A semana passada quando a Admin, tratou-me como se fosse a pior das profissionais senti-me mal muito mal, chorei de raiva e frustração pois os esforços que fiz pareciam ter sido inúteis.
Ninguém valorizou o facto de ainda trabalhar sozinha, ninguém valorizou o ter feito o prospecto, dobrado e distribuido, o ter ido aos meios de comunicação e a divulgação que a Feira estava a ter.
O importante é que estava tudo muito pobrezinho.
Senti-me e ainda sinto dor e rejeição, mesmo que no fim as coisas até tenham corrido bem com a actividade com o escritor.
Este emprego deveria ser diferente, nesta posição devo almejar um crescimento profissional uma exposição do meu trabalho.
Mas só sinto dúvidas, pois quando as coisas não correm bem todo o mundo te cai em cima e duvidam do teu trabalho.
Ainda não consegui começar e estou triste por isso :(

6 comentários:

  1. Olá sumida,

    Não fique triste.
    Faça sempre o melhor que puder e o resto entregue para Deus.
    Desabafar alivia a alma.
    Fique bem!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de saber onde é a Biblioteca e se ainda há a Feira dos livros.
    Coragem, há fases na vida que são duras, mas tudo passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela :)
      A feira foi de 22 a 26 de Abril, e ficava no edifício da Academia BAI no Morro Bento.
      Bjs

      Eliminar
  3. Obrigada, quando houver mais algum evento podias avisar aqui,pf?
    Agora, estou em Luanda e gostava de participar mais da vida da cidade.
    Às vezes, acho que sou um bocado bicho do buraco :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Ângela avisarei, já agora estou a planificar uma actividade para dia 24 de Maio com o António Tomás (antropólogo e escritor) vem falar do livro Vou lá Visitar Pastores do Ruy de Carvalho. Quando estiver tudo prontinho posto aqui. Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  4. Obrigada! Vou ficar atenta.
    E muita força para os novos projectos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar