quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fui ao Hora Quente

Pessoas andei ausente porque o início da semana foi agitado.
Recebi um telefonema a semana passada convidando-me para ir ao Hora Quente, um talk Show da TPA 2.
Surpresa não estava a perceber muito bem, mas aceitei reconfortada por saber que era para ser gravado.
Mas assim que começou a semana telefonemas a trocar o dia a hora e acabou por ser ao vivo na 3ºf dia 25 rsrsrsrs.
Falei do trabalho, pois bibliotecários não há muitos... quem viu diz que gostou e eu assim que tiver o video da coisa ponho aqui.

3 comentários:

  1. Parabéns!!!
    O "Hora Quente" é um programa bem fixe! Fico à espera para ver o seu sucesso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e espero q tenha corrido bem e que vc se tenha sentido bem. Já tenho comigo os cds da Aline Frazao. Movimento e o outro é o Clave Bantu. Diz qualquer coisa pelo gmail de onde anda vc anda sumida. Até já. Podia tb dar uma passada pelo meu blog.

    ResponderEliminar