terça-feira, 11 de junho de 2013

Coisas

Olá gentes,
andei sumida porque estava com problemas no pc e porque estou com vontade de mudar de emprego.
Pois o tal dito desafio de erguer uma biblioeca do zero começa a não fazer muito sentido quando o reconhecimento do teu trabalho é quase nulo, quando as condições prometidas tardam em chegar e quando passas de besta a bestial consoante o "mood" dos de cima.
Reconheço que podia ter feito muito melhor, mas ser controlada como se fosse uma criança insubordinada, pior me faz sentir e cria em mim carradas de desmotivação.
A semana passada saltou-me a tampa e comecei a ponderar regressar ao mundo de onde saí e que até gosto bastante. Jeito para escrever parece que tenho e talvez não seja assim tão mau admitir que era feliz que estava a começar a gostar do que estava a fazer, depois de um período de inércia, mas que este desafio levou-me para longe do mundo jornalístico.
Ando a pesar, ainda não me decidi mas talvez seja melhor voltar e ser feliz.

2 comentários:

  1. Oi querida,

    Trabalhar frustrada é mesmo desmotivante, ao passo que trabalhar no que se gosta é prazeroso e gratificante, pois o trabalho vira lazer.
    Pense, pondere e escolha o caminho que seu coração ditar.
    Que você seja iluminada para fazer a melhor escolha.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Se for por falta de incentivo, digo logo que sim, vc tem jeito pra escrever.

    ResponderEliminar