terça-feira, 4 de junho de 2013

Assim anda Luanda

Gentes, as coisas por aqui não andam bem.
A violência regressou, assaltos a pessoas, carros e residências, assassinatos e coisas muito estúpidas.
Luanda ainda não chegou ao estado de um Rio de Janeiro ou S. Paulo, mas já se notava uma acalmia que agora desapareceu.
Assuntos chocantes da semana :

Morte de "Samora" : Sexta-feira passada era dada apenas como desaparecida, deixou marido no aeroporto e filha na escola, enviou sms a colega no banco dizendo que ia ter com um cliente e nunca mais foi vista, encontrou-se o carro com a matrícula tapada e ontem descobre-se que foi assassinada esfaqueada e atirada para um caixote do lixo na zona do Zango 1, a principal suspeita e autora confessa, uma amiga com quem tinha jantado dias antes do sucedido. Móbil? Pois que ainda não sabemos, porque a dita tresloucada decidiu mandar cometer tamanha barbaridade.

Fuzilamento de polícias : Em Cacuaco, parece que numa esquadra móvel, estavam e toca de passar veículo e disparar, quem foi? Não sabemos, motivações também não.

Esta ouvi hoje vinha a caminho do trabalho.
Gindungo na menina: Gindungo para quem não conhece é também piri-piri em Portugal e pimenta no Brasil, pois que um indivíduo resolve castigar a ex namorada pondo-lhe gindungo na vagina.
Já está preso e a contas com a justiça. Motivação - Ciúmes.

Pois é meus caros a coisa não anda fácil aqui pela capital.....

2 comentários:

  1. Querida Beriour,
    estou aqui escrevendo e depois apagando.
    Olhe, eu já vivi um ano no Brasil e já vivi mais de um ano em Luanda. Só em Luanda é que me aconteceram difenretes "episódios".

    Tenho pena que não haja um mail do blog! Gostaria muito de lhe falar de maneira mais recatada ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela :)
      escreva-me kamia.madeira@gmail.com
      Beijinhos

      Eliminar