segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tarot de 6 a 12 Maio

Peixes

6 a 12 de Maio de 2013

8 de Ouros

Nós, seres humanos, estamos em constante mutação tal como os minerais, as plantas, os animais, os planetas, os universos. Então como podem pensar algumas pessoas que já não mudam. Mudam, mudam. É triste que não se aperceberem disso… Todos os dias mudamos qualquer coisa, o que fomos há 10, 5, 3 anos não é o que somos hoje. A forma como agimos a semana passada não é a mesma como agiríamos hoje, felizmente. Quer isto dizer que apesar de sermos responsáveis por tudo o que fizemos e fazemos, devemos ser condescendentes com as acções mais inconscientes ou imaturas que tivemos no passado. Pense que fazemos sempre o que podemos. Aligeire as suas culpas, aligeire a sua mente porque dessa forma não conseguirá ver mais além.

Este 8 pode indicar uma mudança, seja de casa, de emprego, de projecto de vida… qualquer coisa pode mudar nesta fase. Mas ele pede que gira esta situação com jeitinho. Não se deixe levar pelos seus típicos ímpetos. Porque afinal já não é como era há anos, verdade?

1 comentário:

  1. Creio que sempre fazemos o que achamos certo em determinado momento de nossas vidas. Se erramos, devemos nos perdoar e seguir em frente, procurando fazer sempre diferente.

    Beijo.

    ResponderEliminar