Não estou de TPM, nem frustrada estou simplesmente cansada desta vida de alimentar intrigas e conversas que não dignificam.
Ao almoço posso dizer que me exaltei, mas é que não dá o assunto é sempre o mesmo, não se cria nada só se bate no velhinho vezes sem conta estou cansada e acho que para sanidade do grupo ou deixamo-nos de cuscuvilhices ou então numa medida um pouco mais dramática ficarei no meu canto. É que este tipo de vida suga-te o tutano e não leva a lado nenhum.....
Beriour, e porque não mudar de trabalho? Em Angola há oportunidades para angolanos com boa formação (penso que a Beriour estudou em Coimbra, certo? Então, a formação é excelente)
ResponderEliminarÉ uma pena uma pessoa ter de deixar um trabalho de que se gosta por causa de mau ambiente...mas a vida é muito curtapara se viver atormentada!
Coragem!
Olá Ângela :D
EliminarOntem estava meio irritadiça, e referia-me ás minhas colegas mais próximas que se deixam levar nesta espiral de conversas "nada a ver ou seja fofoca mesmo".
Ainda não me sinto preparada para trocar de emprego, por mais que reclame também não dei tudo o que podia dar e o desafio continua, para o bem e para o mal.
Pensando bem, fofoca há em todo o sítio melhor mesmo é evitar.
Beijinhos