terça-feira, 7 de maio de 2013

Simeões e Anas

No domingo passado, pus-me a ler um livro sobre o Espírito Santo e numa das passagens falava das pessoas que o E.S põe no nosso caminho para nos dar um help.
Depois de ler aquilo reflecti e cheguei à conclusão que por vezes ando tão ocupada com as minhas frustrações que não vejo precisamente os seres que são enviados para que me recorde dos objectivos.
Reflectindo por breves minutos esta manhã, vi uma espécie de luz ao fundo do túnel ou seja, preocupo-me muito com os outros e com a sua opinião, transtornam-me demasiado as coisas que não consigo controlar e acho sempre que sou uma vítima das situações.
A célebre frase "no pain no game" aplica-se no sentido em que nós somos aquilo em que acreditamos, que fama e reconhecimento é muito bom, mas melhor é tocar as pessoas, é mostrar que outro caminho é possível e hípoteses de o fazer tenho várias, quando sorrio com alegria para alguém, quando dou formação ou aulas.
O reconhecimento é quando um ex formando me aborda e diz que gostou muito da minha formação e que quando for fazer a sua monografia (trabalho de fim de curso) quer contar com a minha ajuda.
Afinal de contas foi para isto que troquei a minha vida em Portugal, pois por lá seria apenas mais uma e aqui ainda posso fazer a diferença :)

2 comentários: