quarta-feira, 22 de maio de 2013

Processo do Kilamba suspenso

Pois é caríssimos leitores eu já tinha escrito sobre as makas do Kilamba, post sempre muito concorrido, e hoje apetece-me contar que afinal o processo de entrega das casas foi suspenso, porque imaginem só houve apartamentos vendidos a mais do que um cliente, apartamentos em que as pessoas pagaram por uma tipologia e receberam outra, apartamentos que foram invadidos e danificados e a melhor das melhores o sistema informático utilizado para o registo das vendas foi abaixo e ficou-se sem informação do processo.
A sério que uma pessoa quer ver as coisas com bons olhos, fazer um esforço para não duvidar dos comportamentos de empresas e instituições que se querem credíveis, mas há coisas que deixam muito a desejar é o processo todo atabalhoado com as cenas tristes das pessoas em magote e a dormirem na rua para conseguirem uma senha e agora isto.... Senhores juízo, muito juízo porque qualquer dia a coisa azeda....

6 comentários:

  1. Olá Beriour,
    como sabes eu sou só uma expat. Tento ouvir, observar e não dar palpites em assunto alheio (tb me custa muito ouvir quando se fala da crise em PT).
    Mas, eu gostaria mesmo de sublinhar a importancia da ultima frase...é que há sapos mesmo grandes de engolir.
    O povo angolano é um povo bom e que merece bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela :)
      pois mesmo sendo expatriada tem direito a dar a sua opinião, e tem muita razão quando diz que há sapos dificeis de engolir... as instituições esticam a corda e qualquer dia ela rebenta, é um ultraje a forma como se brinca com a vida do cidadão...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tdo esse processo que começa no desrespeito pela pessoa culmina com o encerramento sem que se saiba agora quem é quem ou pelo menos quem devi de ser quem.
    Infelizmente o que em uitos países não passa por ser o sonho da casa propria aqui passou tão somente a ser o pesadelo da própia casa. Infelizmente mesmo vendo e tendo vários exemplos continuamos a errar tudo porque nesses locais estão uma cambada de famintos que só faz por dinheiro e mais do que isso repetiu a 4ª classe qeue acha que tem 8ª. Enfim... claro que a forma de venda das casas só iria resultar no aumento da sede e por consguinte na necessidade da gasosa. Daí sim os vários donos para uma mesma casa. Onde foi que já vimos esse flme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Edson, até quanto tudo nesta terra tem que ser feito por esquemas?
      Até quanto não se responsabilizam as pessoas?
      Somos pacíficos, até quando?

      Eliminar
  3. Gente, chocada! Não que eu não imaginasse que podia dar uma ou outra besteira. Mas assim tanta? É um absurdo! Um desrespeito com a população. É como vc disse, isso vai acabar azedando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Thaís,
      the same bullshit all the time, e ser paciente também tem um limite....

      Eliminar