quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

De regresso

I'm back :)
Acabaram-se as férias e já instalada na nova maison, onde se acorda com o som dos passarinhos ehehehehehe.
Como a semana para mim só começou hoje aqui fica o que o tarot da Vera Xavier reserva esta semana para os peixes. Spooky! Eu ingénua acho que não tenho motivos para que não gostem de mim, mas não se pode agradar a Gregos e Troianos disso tenho certeza...


Peixes

11 a 17 de fevereiro de 2013

Carta do Dia
A Lua

Era uma vez um senhor que trabalhava num cemitério. Ele tinha como profissão cavar buracos, ou seja, era coveiro. Gostava muito do que fazia e fazia-o com empenho, de tal forma que um dia sem dar por isso cavou um buraco demasiado grande, de onde não conseguiu sair. Ele ainda tentou mas percebeu que era impossível, por isso começou a gritar, cada vez mais forte, a pedir ajuda. Gritou. Gritou e nada! Cansado de tanto bradar decidiu descansar um pouco deitando-se na cova. De repente, o coveiro começa a ouvir um barulho lá longe e, claro, começa a gritar. A ajuda vinha a caminho finalmente! Assim que olhou para o seu “salvador” pediu-lhe ajuda de imediato pois já não aguentava o frio. Eis que alguém responde com uma voz um pouco ébria «claro que está com frio, alguém lhe tirou a terra de cima, pobre mortinho». E nisto começou a encher o buraco de terra.
Um dia li este pequeno conto de Millôr Fernandes e acho que tem bastante a ver com o Arcano maior A Lua, ou A Ilusão, sabe porquê? Porque a moral da história é: Nos momentos mais importantes da nossa vida devemos ter muito cuidado em quem confiamos. Tem a certeza que todas as pessoas que o/a rodeiam são seus amigos?

Lá andam os Peixinhos outra vez às voltas com as emoções.
A Lua indica alguma instabilidade a este nível, mas indica também e mais importante do que isso, que a sua intuição está apuradíssima, portanto, escute-a em silêncio, ela tem alguma mensagem importante para si.

2 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Bem vinda de volta.
    Não recebi seu email. Meu computador principal está na assistência técnica e aqui no notebook só recebo email através do email do blog.

    Que bom despertar com o canto dos passarinhos, hein?
    Espero que esteja feliz na casa nova e que ela lhe traga muita sorte.
    Depois você me reenvia o email. Gostaria de saber sua decisão a respeito do assunto que conversamos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha,
      é mesmo muito reconfortante ter uma casa maior e o sossego, estava mesmo a precisar.
      Já reenviei o email. Beijos

      Eliminar