3 de Paus
A ambição é louvável quando acompanhada pelo desejo e pela capacidade de fazer felizes os outros. (Paul Henri Holbach)
Tantas maneiras de dizer o essencial, não é? O essencial é vivermos de bem connosco e em sociedade, apesar dos pesares. Parece fácil teoricamente? Como sabe, já tentou pôr em prática?
Alguns seres humanos, desde sempre, aspiraram ao que não tinham, intrigaram-se com o desconhecido e, por isso mesmo, tiveram a tendência natural de serem aventureiros. Gostamos – alguns de nós - de ultrapassar o que achamos ser os nossos limites e procurar o que está por detrás do "muro"… o incognoscível.
É fácil de distinguir um “aventureiro”, basta perceber o motivo que o levou a querer ir mais além. É para ostentar? É para se tornar superior, ou para aprofundar o conhecimento de si próprio e superar-se como pessoa? A intenção faz toda a diferença, já que é nela que a energia se transforma e a linha é tão ténue… Facilmente caímos numa armadilha que está sempre pronta para nos receber. É verdade, temos de estar sempre bem atentos.
O 3 de Paus pede-lhe que aproveite esta fase para expandir os seus horizontes. Aceite novos desafios, conheça pessoas diferentes com ideias e ideais diferentes dos seus. Quanto mais conhecer mais fácil será definir os seus objectivos, escolher o seu caminho e pôr a barcaça na água. Deixe-se ir, pede o Tarot.
Se o Tarot pede, façamos -rsrsrs. Afinal, estou inclusa neste período, pois sou de 2 de março.
ResponderEliminarBeijosssssssssssssss.
Verinha, Verinha não há coincidências fazemos anos no mesmo dia eu também sou de 2 de Março :D
Eliminar