quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Intrigas de beira de esquina

Sou um ser sociável, gosto de conversar e de rir, adoro brincar e divertir-me. Mas tenho também um lado meio pedante e autoritário, quem me conhece não gosta logo de mim porque não sou muito de mostrar os dentes a desconhecidos.
Se há coisa que detetesto são traíras, pessoas cínicas e dissimuladas que fingem ser uma coisa e depois fazem outra.
Isto tudo para contar que reuni com chefito e ouvi um raspanete porque je e colegas fomos todas para a copa ao mesmo tempo, fofoca feita por outra directora tendo como base informação de sua subalterna....
Nesta Luanda do século XXI cada vez mais me convenço que o que importa não é ser é parecer, que os jogos de poder têm uma enorme base de intriga e fofoca e que há gente que devia ter juízo e trabalhar e perde tempo com nulidades.....

1 comentário:

  1. Olá querida,

    Bom saber um pouco de seu temperamento.
    Em todo lugar há pessoas assim, que adoram ver o circo pegar fogo. Liga não! Pense que você é melhor do que elas.

    Beijo.

    ResponderEliminar