segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

E quando o corpo se revolta

Eu sou um bom garfo, gosto de comer, para mim é prazeroso ás vezes quase orgásmico.
Mas claro que nem sempre como coisas boas e quando exagero fico como estou hoje com o corpo revoltado dizendo-me que chega de papar porcarias.
Tenho imensos gases que me fazem confusão na barriga, pior é também a dor nas articulações por excesso de peso e a gordura abdominal, grande vilã.
Quando me sinto assim, só me resta ganhar vergonha na cara e deixar de martirizar esta minha carruagem que ainda tem muitos anos pela frente.
Está na hora de regressar ao ginásio e agora sem desculpas porque o aqui do estaminé acabou de abrir e tem os meus mimos o banho turco e a sauna.
Dia 2 de Março faço 33 anos, está na hora de viver bem a vida....

Sem comentários:

Enviar um comentário