sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sobre Blog's

Acho que já escrevi por aqui que gosto de ler, quem olhar para a lista de blog's que acompanho verá assuntos como leitura, cabelos, bibliotecas, moda, organização, culinária e sobre pessoas da vida real.
Para mim são essas pessoas que interessam, as que vivem como nós, as que fazem escolhas (não que os outros não as façam também) e resolvem problemas do dia-a-dia.
Não consigo lê-los a todos mas há dias enquanto lia o blog The busy woman and the stripy cat descobri o blog da Magda Dias Mum's the Boss e adorei!
Inscrevi-me num desafio para 2014 de que falarei num post já de seguida e hoje sexta-feira, sempre tão dificil para render no trabalho, li este post que fez-me ganhar o dia :)

http://mumstheboss.blogspot.pt/2012/08/como-ser-uma-boa-mae-tudo-aquilo-que-eu.html

Sem comentários:

Enviar um comentário