sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Natal

Desaparecida, sem tempo e sem vontade de escrever.
O Natal correu bem 24 consoada em casa do meu tio , 25 em casa da avó de R.
Diferenças abismais, famílias muitooo diferentes, mas aprende-se sempre com a diferença.
Para passagem de ano, talvez um Mussulo mas estou sem muita vontade confesso, apetece-me dormir até mais tarde, disfrutar da minha casa em que a luz vai todos os dias das 18-22 (não podia deixar de comentar) do meu filho e do meu companheiro, sim a praia é fixe e o mussulo super, mas não dormir na nossa cama e aquelas conversas do costume estão a deixar-me com menos vontade.
Parece-me que alinharei num jantar qualquer com amigos só para não passar eu, R. e Choco mas se assim for não tem mal nenhum i'm in the mood of home sweet home :)

Sem comentários:

Enviar um comentário