quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Em modo organização

Pessoas desculpem mas ando a ver se me organizo, sim sim uma das minhas batalhas, a semana passada depois de uma reunião com o chefe super positiva, adoptei uma nova postura e estou no caminho para me tornar uma criatura mais organizada, profissional e com ambições definidas.
Uma das políticas passa por saber gerir o tempo e aquilo que se faz com ele, adoptei o pomodoro para o tempo em que estou online a fazer coisas que não sejam de trabalho e tenho 50m divididos pela manhã e tarde. Estou a pensar que talvez quando esteja á espera dos alunos na faculdade tenha tempo para ler e escrever no blog, sinto falta.
Quando chego a casa durante a semana a última coisa que me apetece é internet e ao fim-de-semana ando ao sabor do vento (outra área que precisa de planificação)
Bom vou que tenho que ir matabichar e arrancar com o trabalho :)

1 comentário:

  1. O "pomodoro" rules :)
    Mas é bom mesmo deixar espaço para devaneios. Ninguém éde ferro, é necessário tempo para"respirar" para depois voltar ao trabalho duro com mais empenho.
    Força nisso!!!

    ResponderEliminar