segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ben 10 Versus Panda


Uma mãe quase já não vê televisão, não sabe o que são as suas adoradas séries do AXN, nem da Sic Mulher é a mãe de chocolatinho que divide seu tempo entre o Cartoon Network e o Canal Panda.
Antigamente não tinhamos o C.N só a versão inglesa que era disponibilizada para o pacote inglês da DSTV, agora o Ben que se transforma em 10 alien's (eu ouvia falar do boneco e nem sabia porque era 10) é o desenho animado predilecto do choco, é mamã o relógio do Ben 10, é quero ver o Ben 10 seu pai comprou um poster do dito cujo que colaram alegremente na parede do quarto e eu ponho-me a pensar que estou a criar um ser consumista, vejo o Ben 10 com ele, não são bonecos para a sua idade e gostava mais quando era só o Panda ou o JimJam que lhe prendiam a atenção.  Com 2 anos e 6 meses o meu chocolatinho está hipnotizado pelo Ben e eu com 33 anos tenho que descobrir forma de reverter o feitiço.....

Sem comentários:

Enviar um comentário