quinta-feira, 24 de outubro de 2013

E quando as coisas começam a acontecer

Sou do tipo de pessoas, que não me ando a gabar pelas ruas, tenho um emprego oficial como bibliotecária, dou aulas e oriento alguns trabalhos de fim de curso.
Não me parece que seja má professora, pois a minha meta é incentivar os alunos a dar o melhor de si, e com isto alguns reconhecem os efeitos da coisa e aplicam-se e outros não rsrsrsrs não podemos agradar a gregos e troianos.
Mas depois de algum tempo noto que as coisas começam a mudar, virei copyriter para uma revista, fui contactada para corrigir uma dissertação (a forma como está escrita) e fizeram-me outra proposta na universidade.
A conta ainda não ficou choruda, mas com o tempo todo o esforço e trabalho serão reconhecidos :)

1 comentário:

  1. Parabéns por toda essa evolução boa. É mesmo importante que a parte da vida laboral seja satisfatória para tudo o resto correr melhor...Parabéns, que continue assim, sempre a subir!

    ResponderEliminar