segunda-feira, 11 de março de 2013

Tarot de 11-17 de Março

Peixes

11 a 17 de março de 2013

Pajem de Ouros

“…e eis-me de regresso da batalha, orgulhoso da minha força e da minha perseverança. Eu sou filho de Deus/a e como tal enfrento tudo! Por agora aprecio o bom e merecido descanso, para que amanhã possa erguer-me novamente e continuar a lutar com alegria, pois as minhas pernas têm força para andar e os meus braços têm agilidade para manejar todas as armas/bênçãos que Ele/a me deu." (Maria Ladeira)
Este sólido Pajem traz, muitas vezes, a esperança de tornar um sonho em realidade. A oportunidade vai ser-lhe dada, a questão que se coloca é: o que vai fazer com ela?

Tantos mestres e pensadores dizem que nós fugimos perante as vitórias que não temos a coragem suficiente para realizar sonhos. Que estranha é esta realidade. Estamos tão envolvidos no padrão “tristeza/insegurança” que não sabemos lidar com outras "realidades". Não sabemos lidar com a alegria, por exemplo. Nós nem sabemos abraçar gente importante para nós… e um abraço bem dado, um abraço profundo, é tão magnífico, tão enriquecedor, tão aconchegante...

Quando alguém estiver alegre a comemorar uma vitória, fique feliz por ele e abrace-o. Partilhe essa felicidade. Quando alguém tiver triste por causa de um fracasso, abrace-o. Partilhe essa dor. Todos, mas todos, podemos fazer mais do que fazemos. Esta semana em particular, desfoque-se da sua própria realidade e seja um pouco mais generoso.

4 comentários:

  1. Reparei foi na fotinho nova ali do lado... tá arrasando, hein?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thaís my dear,
      kumé na London tudo porreiro?
      Ya ya 33 nova foto. beijo

      Eliminar
  2. Este texto é meu. Porque é que não tem o nome do autor?!

    ResponderEliminar
  3. Este texto é meu. Porque é que não tem o nome do autor?!

    ResponderEliminar