sexta-feira, 15 de março de 2013

Luzéééééé!

Gentes finalmente a luz voltou...
Já temia o pior, enterro de comida mais uma noite sem dormir, ter que abrir as portas e deixar os invasores entrarem mesmo depois da desinfestação.
Mas Deus ouviu as minhas preces e ontem quando cheguei a casa tinha luz, mas como nada é perfeito uma das fases bazou, fiquei uma meia hora na escuridão mas no fim consegui dormir com a.c = ar condicionado.
Eta que vida de angolano é foda...

P.S - Como andei sem energia estou pouco informada só sei que a Unita apresentou uma queixa crime contra pai de todos nós e seu partido e foi encontrado uma carrinha numa das províncias, não sei qual, com armamento.
Como não gosto de comentar á toa vou primeiro informar-me e depois teço umas considerações.
Agora vou é bumbar que da 28 esta biblioteca abre as portas.
See Ya!

3 comentários:

  1. Yey... luz é pra benção em Angola. Mas conta essa história da UNITA direitinho pra nóis. Bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minina, cê sabe como funcionam as coisas por cá, durante o almoço explicaram-me o mambo e é tipo a UNITA apresentou a queixa crime, mas ninguém com a excepção das pessoas da PGR sabe o seu teor.
      Ontem MPLA veio a público dizer que são calúnias and so on and so on mas povinho tá mesmo na "inginorância" só sabe que foi apresentada queixa.....

      Eliminar
  2. Olá amiga,

    Senti sua falta e só não vim aqui deixar um recadinho para você porque também estou tendo dias corridos e pouco tempo para a telinha.
    Que bom que a luz voltou por aí. Ninguém merece ficar sem luz e água quente-rsrsr.

    Beijo.

    ResponderEliminar