segunda-feira, 4 de março de 2013

33

Fiz anos no sábado, a idade de cristo. Dizem que tanto pode ser um ano espectacular como o oposto, mas que nesta idade há sempre acontecimentos que te marcam.
O dia do aniversário foi um pouco stressante até á hora do almoço, os convivas chegaram e eram os suspeitos do costume, foram aqueles com que sempre estou que se fizeram presentes. Se fiquei triste? Não mas reconheço que não ando a criar laços nem a estimar os que já tenho. Familía é importante mas os amigos também.
Que este seja um ano cheio de desafios, aventuras, novas amizades e felicidade aquela que encontramos todos os dias de manhã e esquecemo-nos de dar valor.

6 comentários:

  1. Olá querida Beriour,

    Não me lembro de nada marcante do ano em que completei os meus 33 anos-rsrs.
    Meu dia também foi cansativo, mas valeu a pena sentir o carinho da família e dos amigos reais e virtuais.

    Que seu ano seja maravilhoso e lhe traga grandes conquistas e muitas alegrias. Felicidades mil.

    Obrigada pelo carinho dos cumprimentos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera,
      o mesmo desejo para si muitas felicidades e obrigada pelo elogio á nova foto é mais recente que a anterior ehehehehhe. Beijinhos

      Eliminar
  2. Esqueci de dizer que gostei da nova foto de perfil.

    Beijão.

    ResponderEliminar
  3. Parabens atrasados!
    A nova foto esta muito gira!

    ResponderEliminar